Empresários do Sindcerâmica visitam Feicon 2019

Um grupo de empresários associados ao Sindcerâmica, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), participa, entre os dias 9 e 12 de abril, da Feicon Batimat 2019, evento que reúne diversos segmentos da construção civil e arquitetura, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento.

Estão participando o presidente do Sindcerâmica, Marcelo Tavares e os empresários Fernando Ibiapina, Afonso Barros e Pedro Maia, das cerâmicas Ceagra, Cerâmica Torres, Cerâmica Santo Afonso e Acert.

Um dos destaques do evento é a Casa Cerâmica, que apresenta um modelo de negócio que está cada vez mais em destaque e crescimento no Brasil. Além de atender às normas técnicas de produto e desempenho, a Casa mostra as vantagens de utilizar o sistema construtivo racionalizado e apostar em alvenaria estrutural com blocos cerâmicos. A casa é construída em 5 dias, durante o período de montagem do evento.

A Feicon traz também o projeto inédito "Sua Casa em 24 horas": a montagem de uma casa industrializada em 24 horas, demonstrando a viabilidade de uma solução para resolver o déficit habitacional do Brasil.

Durante os dias do evento o público poderá acompanhar em tempo real a construção da casa, desde o levantamento das paredes até o acabamento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA