Agendão IEL Ceará: invista na sua capacitação empresarial

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará oferece, para o mês de abril, quatro novos cursos, além de três palestras e um workshop, voltados para áreas como administração financeira, liderança positiva, gestão financeira, dentre outros. As capacitações acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Confira mais detalhes:


CURSOS
– Administração Financeira – De 8/4/2019 a 12/4/2019

Capacitar empresários, diretores, gerentes e profissionais a administrar as finanças de suas empresas, com foco na avaliação financeira e no retorno de investimentos, é o objetivo do curso “Administração Financeira”. O curso é ministrado por Ana Alves, economista com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, além de fundadora e diretora executiva da Anima Consultoria Empresarial. Para inscrições e mais informações sobre o curso, clique aqui.
 

– Liderança Positiva – De 15/4/2019 a 18/4/2019
Curso com propósito de tornar o participante, a partir dos conhecimentos adquiridos, um profissional com diferencial para o mercado de trabalho, pelo uso de práticas e intervenções da psicologia positiva em liderança. É ministrado pela psicóloga, professora, consultora e master trainner em programação neurolinguística e coach, Izabela Rocha Holanda. Para inscrições e mais informações sobre o curso, clique aqui.

– Formação em Gestão Financeira – De 22/4/2019 a 4/7/2019
Capacitação destinada a oportunizar empresários, diretores, gerentes e demais interessados no tema, no uso das ferramentas gerenciais necessárias à eficaz gestão financeira dos negócios, buscando elevar seus resultados e desempenho no mercado. Para inscrições e mais informações sobre o curso, clique aqui.
 

PALESTRAS
– Gestão Financeira com foco em resultados – Dia 10/4/2019
Palestra que visa apresentar os principais instrumentos da gestão financeira e sensibilizar empresários, diretores, gerentes e demais profissionais de atuação na área financeira a refletir sobre a importância da Gestão Financeira no processo de tomada de decisão. É facilitada pela mestranda em administração e controladoria, e diretora executiva da FOCUS 3 Consultoria Empresarial e Treinamentos Ltda, Danielle Porto. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

– Muitos líderes, pouca liderança – Dia 22/4/2019
Palestra destinada a disseminar conhecimento sobre as principais práticas de gestão e liderança do contexto global empresarial, para a tomada de decisões assertivas. Ministra a palestra o especialista em estratégia e gestão empresarial, com MBA em marketing e em gestão de pessoas, Marcos Braun. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

– Motivação para crescer: Qual é o próximo degrau? – Dia 30/4/2019
Muito além de uma motivação, a palestra “O próximo degrau” é um treinamento intensivo que ajudará líderes de empresas e demais profissionais que querem melhorar a produtividade e o rendimento, com a prática da tomada de decisões mais assertivas. A palestra é comandada pelo repórter da TV Verdes Mares e analista comportamental, Almir Gadelha. Para inscrições e mais informações, clique aqui.
 

WORKSHOP
– Workshop Gamification: Jogos para Negócios – Dia 30/4/2019
Workshop no objetivo de esclarecer elementos dos jogos e incorporá-los aos processos corporativos e estratégicos, trazendo como proposta o engajamento de profissionais da área de RH, gerentes, supervisores de vendas e demais interessados no assunto em uma abordagem mais lúdica e aprimoramento de seu desempenho. Ministra a capacitação o professor, psicólogo, analista comportamental, consultor e gestor de pessoas, Daniel Araújo. Para inscrições e mais informações, clique aqui.
 

SOBRE O IEL CEARÁ
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Mais informações: Central de Relacionamento do Sistema FIEC – (85) 4009-6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA