Gil Giardelli faz palestra gratuita na FIEC


A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza no dia 27/3, a partir das 19h, a palestra gratuita “A Quarta Revolução Industrial e a Transformação Digital”, com presença do colunista da BandNewsFM, Web ativista e parceiro consultivo da UNESCO e da ONU, Gil Giardelli. O evento acontece na sede da FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. Inscrições podem ser feitas gratuitamente nesse link. A palestra é uma realização da FIEC, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), em parceria com o SEBRAE Ceará. 

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Serviço

Palestra gratuita “A Quarta Revolução Industrial e a Transformação Digital” - uma realização da FIEC, em parceria com o SEBRAE Ceará e apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará).

Data: 27/3/2019 (quarta-feira) – das 19h às 20h30

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: clique aqui

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA