IEL Ceará realiza curso de educação executiva em parceria com a Cornell University, em Nova Iorque

Fruto da parceria do IEL Ceará com a Cornell University, foi iniciado ontem (25/2), em Nova Iorque, o curso “Gestão de Negócios na Era Digital”, do qual participam líderes empresariais, executivos e gestores. Durante o primeiro momento, o professor de empreendedorismo e inovação, Steven Gal, e os participantes, debateram sobre modelos de negócios inovadores, tendo o cliente como foco. Segundo ele, é do cliente de onde parte e para onde vai todo o sentido da empresa.

Como parte do conteúdo do curso, que acontece até quinta-feira (28/2), também acontecerão atividades práticas. Já na tarde do primeiro dia, o grupo trabalhou na construção de um modelo de negócio. Empreendedorismo, inovação, modelo de negócios e experiência do cliente, pensamentos e fatores estratégicos de sucesso na economia digital, tendências globais, inteligência de dados, internet das coisas, tomada de decisão e análise de fatores de risco estão entre as temáticas abordadas na capacitação.

Sobre a SC Johnson College of Business (Cornell University)
Originalmente fundada em 1946, renomeada em 1984, trata-se de uma renomada instituição de ensino focada, entre outras coisas, no desenvolvimento administrativo de negócios, com disciplinas curriculares que vão desde investimentos bancários a tecnologia digital e marketing estratégico empresarial.

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria - SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA