Abertas inscrições para curso “Controladoria Estratégica para Empresas”, do IEL Ceará

Voltado para diretores, gerentes, contadores e profissionais liberais que queiram ratificar conceitos, atualizar conhecimentos e aperfeiçoar a tomada de decisões, o curso “Controladoria Estratégica para Empresas” está com inscrições abertas. A capacitação é uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e acontece de 18/2 a 25/2, a partir das 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. As inscrições podem ser feitas neste link.

É facilitadora da capacitação a economista, com MBA em Administração Estratégica e especialização em Métodos Estatísticos Computacionais, Ana Alves. Na programação,a aplicação dos conceitos básicos da controladoria, em busca de proporcionar aos participantes a análise de ferramentas úteis ao processo decisório, com o propósito de oferecer suporte as escolhas que geram valor a empresa.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:

Curso “Controladoria Estratégica para Empresas”

Data: de 18/2/2019 a 25/2/2019 (segunda a quarta-feira) – das 18h30 às 22h

Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições: neste link

Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Informações Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA