Autogestão, Logística de Produção e Programas de Remuneração Variável são temas de cursos do IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) iniciou nessa segunda-feira (04/02), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), três novos cursos nas áreas de liderança, remuneração variável e estoques: “Autogestão e Liderança”, “Práticas em programas de Remuneração Variável” e “Logística da Produção e dos Estoques”.

Realizado para proporcionar o desenvolvimento de competências capazes de gerar condições para o comprometimento de todos os princípios, as políticas e as práticas de uma empresa, o curso de Autogestão e Liderança acontece até o dia 7/2 e está sendo ministrado por Fernanda Moreno, consultora de Recursos Humanos e gerente de RH com mais de 10 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas.

Já o “Práticas em programas de Remuneração Variável” busca fundamentar os participantes para elaboração de uma política de remuneração variável ou flexível para cargos gerenciais e técnico-operacionais, considerando modelos e tendências nos programas de remuneração variável. Também com realização até o dia 7/2, o curso tem orientação do consultor Marcos Lima, master e líder de Desenvolvimento do Instituto de Avaliação, Gestão & Educação (IAGEE).

Para discutir e ampliar o entendimento da logística da produção e dos estoques por meio de uma abordagem sistêmica e prática de suas atividades, a capacitação “Logística da Produção e dos Estoques” é comandada pelo coordenador e professor do curso de especialização em Engenharia de Produção na UFC, Sérgio Elias. O curso acontece até o dia 8/2.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

   

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA