FIEC entrega Prêmio SESI SENAI de Educação

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará, por meio do SESI Ceará e do SENAI Ceará, realizará, no dia 24 de janeiro, a solenidade de premiação da segunda edição do Prêmio SESI SENAI de Educação.
As empresas Esmaltec, Grendene e Vicunha Têxtil, foram as grandes vencedoras.

O objetivo do prêmio é valorizar os investimentos em educação realizados pelas indústrias cearenses.

Participaram do prêmio as indústrias contribuintes e/ou filiadas aos sindicatos do Sistema FIEC, de pequeno, médio e grande porte, localizadas no Ceará. O prêmio abrange as indústrias localizadas em: Fortaleza e Região Metropolitana, Sobral e Mesorregião Noroeste do Estado, Juazeiro do Norte e Mesorregião Sul do Estado.

Sobre SESI e SENAI Ceará

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria cearense, por meio de soluções em saúde, segurança, qualidade de vida e educação. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará é uma das mais respeitadas entidades de inovação tecnológica e educação profissional do Brasil. As duas instituições fazem parte do Sistema FIEC, que é composto também pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios - CIN.

Serviço

Data: 24 de janeiro 
Horário: 17h30
Local: SESI SENAI Parangaba - Quadra
Av. João Pessoa, 6754 - Parangaba

Confirme sua presença: (85) 3421.5920

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA