Feirão do Imóvel do Sinduscon começa dia 22 com vantagens exclusivas

O momento é de retomada do crescimento econômico brasileiro e as perspectivas positivas chegam também ao mercado da contrução civil. A confiança do setor produtivo e da população de modo geral resultam em mais oportunidades, para quem enxerga na aquisição de um imóvel um investimento com retorno garantido e seguro.

Sabendo disso, toda a cadeia produtiva da construção se reúne, de 22 a 25 de novembro, no Shopping RioMar Fortaleza (Praça de Eventos – Piso L2), no Feirão do Imóvel do Sinduscon. O evento, primeiro a se realizar em Fortaleza com a chancela do Sindicato das Construtoras do Estado do Ceará (Sinduscon Ceará), sindicato filiado a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), reúne, em um mesmo espaço, cerca trinta construtoras com empreendimentos juridicamente perfeitos. Além delas, também fazem parte da iniciativa bancos com crédito pré-aprovado, cartórios e inúmeras lojas (de móveis, decoração, eletrodomésticos, colchões, iluminação e revestimento, entre outras) com condições exclusivas.

No portfólio, cerca de 10 mil imóveis, para diferentes perfis de públicos, e valores que variam de R$ 100 mil (cem mil reais) a R$ 4 milhões (quatro milhões de reais). Na programação, além das facilidades disponíveis para aquisição de um imóvel, palestras gratuitas, oferecidas pelo Siduscon-CE e pela FIEC sobre temas de interesse de compradores e investidores (a programação completa estará disponível logo em breve no site do Sinduscon ceará – www.sindusconce.com.br)

O Feirão do Imóvel do Sinduscon é resultado de uma parceria com a FIEC e o Sistema Verdes Mares, e se realiza no RioMar, para oferecer toda a comodidade (segurança e estacionamento facilitado, entre outros benefícios) que um shopping center pode oferecer.

Serviço:

Feirão do Imóvel do Sinduscon.

Data: 22 a 25 de novembro –  das 10h às 22h

Local: Shopping RioMar Fortaleza.

Mais Informações: (85) 3456.4050.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA