Alunos do SESI SENAI EBEP executam projeto ‘Aquário’

Os alunos do Curso Técnico em Redes de Computadores da Escola SESI SENAI de Ensino Básico articulado com Ensino Profissionalizante (EBEP) executaram em novembro, no SENAI Jacarecanga, o projeto "Aquário"- que consiste na imersão de um computador em óleo como uma forma de alternativa de refrigeração da máquina. O projeto finalizou a disciplina de Montagem e Manutenção de Computadores. "Nesse primeiro estágio, eles encerraram as disciplinas básicas do curso e, a partir de agora, irão para a fase avançada do curso. O empenho de cada aluno nesse primeiro momento marca um futuro promissor para eles nessa parceria SESI-SENAI", opinou o instrutor César Viana.

Sobre o SESI Ceará

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Sobre o SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA