2° Potencializa Agroleite Ceará teve início hoje (11)

Teve início hoje, na cidade de Jaguaribe, a 2° Potencializa Vale Jaguaribe Agroleite Ceará. Dentro da programação, lideranças empresariais participaram do "Diálogo com a Indústria", com palestras, rodada de negócios e networking.
O encontro foi aberto por André Siqueira, presidente do Sindialimentos e do Centro Industrial do Ceará, que é o atual titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaguaribe.

Na sequência, o público pôde conferir a palestra "Os impactos do e-Social na Saúde e Segurança do Trabalho", minitrada por Alexandre de Lima Santos, médico do SESI Ceará. Também foi realizada uma apresentação sobre as soluções do Sistema FIEC para a indústria e a importância do associativismo sindical.

Saiba mais

A feira, em sua 3° edição, segue até o dia 13 e contará com palestras e oficinas, concurso gastronômico, feira de negócios, exposição de artesanato, além do XIII Concurso de Queijo Coalho Regional. O evento conta com apoio da FIEC, Sindialimentos, Camaribe, Queijaribe, Faec, Senar e CDL Jaguaribe, e é uma realização da Prefeitura de Jaguaribe e do Sebrae.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA