Alunos do SENAI participam de avaliações práticas dos cursos técnicos

Entre 1 e 23 de outubro, o SENAI Ceará está aplicando as avaliações práticas para os cursos técnicos, de acordo com a metodologia de avaliação da educação profissional (SAEP) aplicada em âmbito nacional pelo Departamento Nacional. Participam dessa avaliação alunos de cursos técnico com carga horária superior a 75% do andamento do curso.

Participam as unidades do SENAI Jacarecanga, Juazeiro do Norte, Parangaba, Barra do Ceará e Maracanaú. Estão sendo avaliados os cursos técnicos em Segurança do trabalho, Mecatrônica, Vestuário, manutenção e Suporte de Informática, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação, Edificação, Mecânica, Redes de Computadores e Logística.  

Sobre o SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.  

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA