“Câmbio e Operações com Mercado Externo” é tema de curso promovido pelo CIN

Permitir aos participantes, que atuam ou desejam atuar no mercado de câmbio e/ou comércio exterior, a familiarização com atividades da área, é o objetivo do curso “Câmbio e Operações com Mercado Externo”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), junto ao Centro Internacional de Negócios (CIN). A capacitação ocorre nos dias 15, 16 e 19/10, na sede da FIEC. Inscrições podem ser feitas online clicando AQUI.

Ministrado pelo doutor em Gestão de empresas, mestre em Administração de empresas e especialista em Comércio exterior, Dr. Paulo César Torres, o curso abordará temas como: Políticas governamentais; comércio e desenvolvimento econômico; termos internacionais de comércio; contratos de câmbio, entre outros.

Sobre o CIN

O Centro Internacional de Negócios auxilia as empresas na inserção no mercado internacional, promovendo a cultura exportadora no Estado do Ceará. O CIN faz parte da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, que junto com Serviço Social da Indústria - SESI Ceará, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará formam o Sistema FIEC.

Serviço:
Curso “Câmbio e operações com o Mercado Externo”
Dia: 15, 16 e 19/10 (segunda, terça e sexta-feira) – das 19h às 22h
Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota
Inscrições AQUI
Mais informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC ou (85) 3421.5418

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA