“Administração financeira” é tema de curso no IEL Ceará

Empresários, diretores, gerentes e profissionais liberais são o público da turma do curso de “Administração financeira”, que está sendo realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará – até o dia 25/9, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O curso tem objetivo de capacitar os interessados em administrar as finanças de sua empresa, com foco na avaliação financeira e retorno de investimentos. A capacitação teve início no último dia 17/9, com orientação da economista Ana Maria Alves da Silva, economista com MBA em administração estratégica, com mais de 20 anos de experiência atuante em empresas nacionais e multinacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais como diretora administrativa e financeira.

Na programação do curso, temas como administração de finanças, ciclos financeiros, fluxo de caixa, administração de capital de giro, mercado financeiro, análise de balanço com foco em finanças e principais índices financeiros.

Sobre o IEL Ceará - O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA