IEL Ceará e Cornell University promovem curso sobre Liderança Estratégica

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, em parceria com a SC Johnson College of Business (Cornell University), trazem a Fortaleza o curso “Liderança Estratégica e Inovadora na era digital”, com os especialistas Dean Soumitra Dutta, e Michael J. Hostetler. A capacitação objetiva proporcionar a CEOs, diretores, executivos, representantes e membros de conselhos, um novo entendimento sobre a gestão de negócios no mundo digital, com discussão sobre estratégias inovadoras e apresentação de planos destinados a ajudar empresas de mercados emergentes. O curso acontece nos dias 26 e 27/10, a partir das 9h, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza/CE.

Interessados podem realizar a inscrição para participação do curso clicando AQUI; ou aderir a um pacote de inscrição, com direito a hospedagem e alimentação no hotel, clicando AQUI.

Procurando fortalecer, em cada participante, habilidades necessárias para a tomada de decisões rápidas e eficazes, o curso aborda temas como: o retrato da nova economia mundial; o futuro dos negócios e da tecnologia; implicações da realidade digital na Indústria Brasileira; Indústria 4.0; inovação e liderança no mundo digital, entre outros.

Sobre os facilitadores

Dean Soumitra Dutta, autoridade em políticas de tecnologia e inovação, é fundador e ex-reitor da Faculdade de Negócios Cornell SC Johnson. Graduado em Engenharia Elétrica e Ciência da computação pelo Instituto de Tecnologia da Índia (IIT). Mestre em administração de empresas e ciência da computação e PhD em ciência da computação pela Universidade da Califórnia. É autor e coeditor do Global Information Technology Report, publicado pelo World Economic Forum, e do Global Innovation Index, publicado pela World Intellectual Property Organization (Wipo), Insead e Cornell, ambos relatórios utilizados por diversos governos ao redor do mundo na avaliação e planejamento de políticas de tecnologia e inovação.

Michael J. Hostetler é professor em Gestão de Organizações da Cornell SC Johnson College of Business da Universidade de Cornell. Suas principais áreas de pesquisa e ensino são estratégia, tomada de decisão, liderança, equipes de alto desempenho e gerenciamento de mudanças. É autor de cursos on-line em pensamento estratégico, planejamento de cenários, liderança e eficácia de equipes.

Sobre a SC Johnson College of Business (Cornell University)

Originalmente fundada em 1946, renomeada em 1984, trata-se de uma renomada instituição de ensino focada, entre outras coisas, no desenvolvimento administrativo de negócios, com disciplinas curriculares que vão desde de Investimentos bancários, a tecnologia digital e marketing estratégico empresarial.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

SERVIÇO:

Curso “Liderança Estratégica e Inovação na Era Digital”

Dia: 26 e 27 de outubro (sexta-feira e sábado) – das 9h às 18h

Local: Hotel Gran Marquise, Av. Beira Mar, 3980 – Praia do Mucuripe, Fortaleza/CE

Promoção: IEL Ceará/ SJ Johnson College of Bussines (Cornell University)

Inscrições para participação do curso: AQUI

Inscrições para participação do curso com pacote de hospedagem e alimentação: AQUI

Mais informações (85) 4009 6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA