Sindiembalagens realiza curso de liderança para associados

Nos dias 18 e 25 de agosto de 2018, o Sindiembalagens, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realizou, na FIEC/IEL, o curso "Desenvolvimento de Lideranças - Como me transformar em um líder", com a consultora Ana Alves. Na ocasião, o presidente do sindicato, Roberto Ramos, deu as boas vindas aos participantes. “Para nós, é uma grande satisfação recebê-los para mais um curso que preparamos especialmente para nossos associados. Fico muito feliz com a excelente participação das indústrias COBAP, Intraplast, Ranco, Tubocone e Grafisa”.

Trinta colaborades de empresas participaram e a avaliação superou as expectativas do sindicato. “Engajamento é o maior desafio da liderança na atualidade para um gestor alavancar resultados da equipe. O líder atual sabe que precisa aprimorar suas competências para engajar uma equipe”, diz a assessora do Sindiembalagens, Margaret Lins.

O Sindiembalagens é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA