"Vale do Silício” - Palestra do IEL Ceará discute inovação, gestão e pensamento ‘fora da caixa’

"Vale do Silício: como os gigantes trabalham" foi o tema da palestra que o executivo, coach e consultor Marcos Freitas apresentou na noite dessa quarta-feira (29/8), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para um público incluindo gestores, profissionais ligados à área digital e estudantes. A palestra foi uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará. Na programação, foram discutidos temas ligados a gestão eficiente com foco em resultados, empreendedorismo e pensamento "fora da caixa". Freitas também abordou cases ligado à mindset, inovação, gestão, clientes e pessoas.

Sobre o Vale do Silício - O vale é uma região que está localizada na Baía de São Francisco, na costa oste dos Estados Unidos. Conhecida mundialmente por ser um polo de inovação mundial, a região conta com a presença de duas universidades renomadas do mundo: a Universidade de Stanford e a Universidade da Califórnia em Berkeley.


Sobre o IEL - O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA