Sorriso Largo: Campanha arrecada brinquedos para crianças

“Você sabe o significado de um brinquedo? Um sorriso largo de criança!” é o tema da Campanha “Sorriso Largo de Criança”, que tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados (em boas condições de uso) para doação a crianças atendidas por 30 entidades cearenses. A campanha prossegue até o dia 21/09 e a FIEC é um dos postos de coleta: as doações podem ser feitas na Gerência de Comunicação – GECOM - 4º andar.

A campanha tem o apoio do Sistema FIEC, Associação de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), Caixa Econômica Federal (CEF), Exército Brasileiro, Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Mudanças Granero, Expressão Gráfica, Secovi, Via Digital, Rádio Liderança e outras empresas. Os brinquedos arrecadados serão entregues oficialmente em outubro, em uma solenidade no 23º BC, em Fortaleza/CE, para entidades como o Lar Amigos de Jesus, Casa de Afonso e Maria, Emaús Vila Velha, Lar da Criança Domingos Sávio e Projeto Atleta Cidadão – Unidade PICI, dentre outras.

Quem desejar conhecer mais sobre a campanha ou tirar dúvidas, pode acessar a página da campanha no Facebook e Instagram (sorrisolargo) ou ligar para o número (85) 9-9829-1566.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA