Cursos do IEL Ceará/ESPM com desconto só neste fim de semana

Aproveite o fim de semana de 25 e 26/08 para ganhar um desconto exclusivo de 15% nos cursos “Planejamento Estratégico Digital – menos teoria e mais prática” e “Big Data”, que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e a ESPM realizarão em parceria em setembro: o desconto vale para compras dos dois cursos efetuadas no site do IEL Ceará – www.iel-ce.org.br – no período ou enquanto durarem as vagas, utilizando o cupom FDSESPM. Promoção limitada a uma matrícula por cliente.

Clique AQUI e não se esqueça de utilizar o cupom promocional FDSESPM para garantir o desconto para os dois cursos. Mais informações: (85) 4009-6300.

 

Sobre os cursos

O curso “Planejamento Estratégico Digital: Menos Teoria e Mais Prática” é voltado para profissionais que atuam na área de Marketing e Comunicação Digital, mais especificamente na parte de pesquisa e estratégia - e acontece nos dias 14 e 15/09Será ministrado por Felipe Morais, especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital (Ed. Saraiva). Já atendeu clientes como Mercedes-Benz, Vivo, Pirelli, Coca-Cola entre outros. Atualmente é sócio-diretor da FM Consultoria em Planejamento e professor de MBA e cursos on-line, além de palestrante.


“Big Data com Foco em Negócios” é o segundo curso da parceria IEL Ceará e ESPM, que acontece nos dias 28 e 29/09 e que tem, como público-alvo, executivos e analistas que queiram conhecer o conceito de Big Data, suas implicações nos negócios e tecnologia, além de interessados no tema. O facilitador da capacitação é o consultor em inteligência digital pela WA Consulting e físico pela USP, Sthefan Berwanger.
Ambos os cursos serão ministrados na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a qual o IEL Ceará faz parte.

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:

Fim de semana de desconto com o IEL Ceará e ESPM

Dias 25 e 26/08, para compras dos cursos “Planejamento Estratégico Digital – menos teoria e mais prática” e “Big Data” no site do IEL Ceará, utilizando o cupom de desconto FDSESPM – clique aqui.

Mais informações: (85) 4009-6300.

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA