Curso do IEL Ceará discute gestão de programas de treinamento e desenvolvimento

As modernas técnicas e modelos para avaliação e gestão de programas T&D (treinamento e desenvolvimento) em organizações privadas, públicas e de terceiro setor são o tema principal do curso “Avaliação e gestão de programas de treinamento e desenvolvimento nas organizações”, que o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará está realizando de 8 a 13/8, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O curso é voltado para gestores, analistas e profissionais de RH e desenvolvimento organizacional e tem, como facilitador, o consultor Marcos Lima - com mais de 20 anos de experiência em projetos de gestão organizacional e líder de desenvolvimento da Instituto de Avaliação, Gestão & Educação (IAGEE).

Durante sua realização, o curso está abordando desde a visão conceitual de um programa de T&D, até a metodologia geral e aplicabilidade de programas de T&D para cada tipo de organização.

SOBRE O IEL CEARÁ - O Instituto Euvaldo Lodi tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA