SESI Ceará inicia atendimentos em nova clínica médica no bairro Parangaba

Estrutura confortável, profissionais competentes, variedade de especialidades e exames, horário flexível e estacionamento gratuito estão entre os principais diferenciais apontados pelos primeiros clientes da clínica médica inaugurada pelo SESI Ceará, em sua unidade no bairro Parangaba, na manhã de hoje (7). O equipamento está aberto para trabalhadores da indústria e público em geral, com preços acessíveis e agilidade no atendimento.

Com a lotação dos hospitais públicos e os altos preços dos planos de saúde, as clínicas populares aparecem como uma alternativa viável para grande parte da população. “No caso da Clínica do SESI, temos preços acessíveis, mas com alto padrão de atendimento. Queremos ser referência”, informa a Superintendente do SESI Ceará, Veridiana Grotti.

À procura de orientação médica de qualidade, a representante do Departamento Pessoal da empresa Sandbeach, Priscila Brainer, chegou cedo ao SESI Parangaba. Às 9 horas, ela já havia se consultado com cardiologista e ortopedista e realizado um exame de Raio X. “Aproveitei para fazer um check up nas coisas que estavam me preocupando. Estou saindo daqui muito satisfeita”, afirmou. 

Já a empresa Dilady foi representada por Maria Dorimar, que destacou a humanização no atendimento como um grande diferencial. “Senti que os médicos eram meus amigos, estavam de fato preocupados por mim como pessoa. Eles procuraram entender minhas queixas, ao invés de passar logo uma medicação. Isso me fez confiar nas orientações deles”, disse.

Saiba mais
O público interessado já pode entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sistema FIEC e agendar uma consulta. A clínica funciona de segunda a sábado e conta com estacionamento gratuito.

Serviço
Segunda a Sexta – de   6h30 às 16h

Sábado – de 6h30 às 11h

Endereço:  Avenida João Pessoa, 6754
*Consultar e exames devem ser agendados previamente
Mais informações: (85) 4009.6300

Confira as consultas e exames disponíveis na clínica:
·  Cardiologia
·  Clínica Médica
·  Dermatologia
·  Ginecologia
·  Nutrição
·  Oftalmologia
·  Ortopedia
·  Otorrinolaringologia
·  Psicologia
·  Urologia

Consultas
·  Holter 24H*
·  Mamografia*
·  Mapa*
·  Raio X
·  Teste ergométrico*
·  Teste visual
·  Ultrassonografia

Exames
·  Análises clínicas
·  Audiometria
·  Ecocardiograma bidimensional (com doppler)*
·  Ecodoppler de carótidas*
·  Eletrocardiograma
·  Eletroencefalograma
·  Espirometria
·  Imitanciometria
* Serviço realizado em fornecedor credenciado.

Sobre o SESI
O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA