Dia dos Pais IEL Ceará – 15% de desconto em cursos selecionados

Aproveite o Dia dos Pais para investir na sua capacitação: de 4 a 12 de agosto, o Instituto Euvaldo Lodi Ceará realiza a campanha “Dia dos Pais IEL Ceará”, oferecendo 15% de desconto nos seguintes cursos: Liderança positiva; Planejamento Estratégico Digital: Menos Teoria e Mais Prática; Processos de Gestão da Qualidade e Produtividade; Branding: Construção e Posicionamento no Mercado; Design Thinking; Interpretação da Norma ISO 9001:2015; Gestão de Compras; Gestão de Custos e Formação de Preços; e Compliance e Eficiência Empresarial.

O desconto vale para compras no site do IEL Ceará no período (ou enquanto houver vagas disponíveis nas turmas), mediante a utilização do cupom DIADOSPAISIEL nos cursos indicados. Promoção limitada a uma matrícula por cliente.

Clique AQUI e não esqueça de utilizar o cupom promocional DIADOSPAISIEL para garantir o desconto da oferta. Mais informações: (85) 4009 6300.

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA