Ceará Fashion Trade fomenta negócios da moda

Termina nesta sexta-feira (3/8) a terceira edição da feira Ceará Fashion Trade, um evento voltado para a promoção comercial de empresas da cadeia produtiva da moda cuja expectativa é gerar um volume de negócios de R$ 15 milhões. Além da exposição de produtos das marcas participantes, o dia será marcado por desfiles técnicos. A feira é uma realização conjunta do Sinditêxtil, Sindconfecções e Sindroupas - sindicatos ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) - em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Ceará).

Em solenidade de abertura da Ceará Fashion Trade, realizada na noite de 1/8, no Centro de Eventos do Ceará, o diretor administrativo da FIEC, Ricardo Cavalcante, ressaltou, em discurso, a importância da iniciativa, especialmente para as micro e pequenas empresas, a grande maioria dos expositores no evento, em meio a um cenário de estagnação da economia brasileira.

"Contar com quase 100 expositores, como há nesta edição, é digno de registro e merece aplausos e nos anima a acreditar que a receita para sairmos da crise está no trabalho. O resultado desse esforço são os números do segmento para este ano, com expectativa de crescimento em torno de 5%, superando em muito as previsões para outros setores", declarou.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA