Sindquímica apresenta Condomínio Industrial Químico de Guaiúba a gerente da Caixa Econômica

O Sindquímica, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), recebeu ontem (31/7), o gerente de relacionamento PJ da Caixa Econômica Federal, Rafael Cavalcante, para tratar do Condomínio Industrial Químico, em instalação em Guaiúba.

O presidente do Sindquímica, Marcos Soares, acompanhado de associados do sindicato, apresentou o projeto do condomínio ao gerente. "O Governo do Estado já olha para esse projeto querendo replicar em outros lugares", afirmou. Rafael Cavalcante colocou as linhas de crédito a disposição do sindicato. "Temos linhas de crédito interessantes, bons serviços bancários, portfólio bom e alinhado ao mercado, e maior velocidade na aprovação de projetos. Vamos ver como podemos ajudar da melhor forma", concluiu.

O Condomínio Industrial Químico de Guaiuba terá 25 empresas e deve gerar 1.967 empregos diretos. No momento, já foram realizadas obras de terraplanagem e estão em andamento as instalações de água e energia. Algumas empresas já estão começando a construir nos espaços já demarcados. As obras de infraestrutura estão sob responsabilidade da Adece, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura do Estado, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Sobre o Sindquímica
O Sindquímica é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA