Sindiembalagens promove palestras em empresas

O Sindiembalagens, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), está promovendo um ciclo de palestras nas empresas associadas, em parceria com a federação e o Sebrae, com o objetivo de capacitar as empresas e seus colaboradores, elevando a competitividade dos negócios.

Cinco empresas e 125 colaboradores já receberam as palestras e a indústria Santaeliza Embalagens está recebendo nos dias 24 e 27/7 o treinamento. Os assuntos abordados são Planejamento Financeiro e Você; e Valorização do Trabalho. O primeiro tema debate a conscientização sobre planejamento financeiro, surgimento de dívidas, redução de despesas , vilões do bolso, tipos de crédito e planilha de controle financeiro. Sobre valorização do trabalho, a palestra aborda o que é trabalho e emprego, crise e oportunidade, por que valorizar o trabalho e como ser mais produtivo. As palestras são ministradas pela consultora Ana Alves, da Anima Consultoria.

O presidente do Sindiembalagens, Roberto Ramos, avalia que as capacitações são importantes para qualificar os colaboradores e tornar o sindicato e a federação mais fortes. "O Sindiembalagens tem realizado uma série de ações voltadas para o fortalecimento do sindicato e das empresas associadas, com destaque para temas relevantes com foco na gestão dos negócios e nas relações comerciais", destacou.

Sindiembalagens
O Sindiembalagens é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

      

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA