Tendências globais e oportunidades para alimentos e bebidas é tema de palestra na FIEC

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) abre inscrições para a palestra “Tendências globais e oportunidades para alimentos e bebidas", com Marina Schwartzman, gerente sênior de contas governamentais e de associações de classe na Euromonitor International, empresa com sede em Londres, especializada em pesquisa estratégica de mercado sobre tendências de consumo. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas AQUI.

O objetivo da palestra é abordar o cenário atual do mercado de alimentos e bebidas no Brasil e no mundo, apresentando as principais tendências e projeções para o futuro próximo. Em parceria com o Sebrae e o Sindialimentos, o evento é uma promoção do Sistema FIEC, através do Masterplan. 

O Masterplan é a fase de implementação, fortalecimento e otimização das ações estratégicas apontadas pelas Rotas Estratégicas Setoriais, e visa garantir a concretização das visões de futuro definidas para cada setor.

Sobre a palestrante
Marina Schwartzman é graduada em Letras pela USP e Comércio Internacional pelo Mackenzie, com especialização em Negócios Internacionais e MBA em Estratégia de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas. É gerente sênior de contas governamentais e de associações de classe na Euromonitor International, dando suporte aos clientes no desenvolvimento de estratégias de internacionalização e aumento da competitividade por meio de pesquisa de mercado global.

Programa para Desenvolvimento da Indústria
O Masterplan e as Rotas Estratégicas fazem parte do Programa para Desenvolvimento da Indústria, que objetiva contribuir com o crescimento de longo prazo, definindo as principais potencialidades do Estado e os respectivos caminhos para o melhor aproveitamento desses diferenciais, por meio de um debate articulado entre setor privado, poder público, academia e entidades de apoio, incentivando o fortalecimento da inovação e sustentabilidade no contexto empresarial.

Serviço
Palestra “Tendências globais e oportunidades para alimentos e bebidas"
Data: 16/8, às 18h30
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Auditório Luis Esteves - 5º andar)
Inscrições AQUI.
 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA