Grupo de Trabalho de Geração Centralizada reúne-se amanhã (20) na FIEC

O Sindienergia, sindicato ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e a Câmara Setorial de Energias Renováveis da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), promovem amanhã (20), às 9h, reunião conjunta do Grupo de Trabalho de Geração Centraliza. O encontro contará com a palestra “Usinas de Geração Híbrida Eólica e Solar”, com Lauro Fiuza.

Serão discutidos, ainda, os avanços conquistados nas questões de licencimento ambiental do Ceará e de linhas de transmissão de energia.

Saiba mais

Geração Centralizada (GC) é a forma tradicional de geração de energia elétrica, em que se utiliza uma grande fonte geradora para a transformação da energia. Grandes usinas eólicas, térmicas e hidrelétricas são exemplos de GC.

Sindienergia

O Sindienergia é um dos 40 sindicatos patronais ligados à FIEC, que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA