SESI Ceará ministra palestra na Normatel Engenharia

A equipe de Educação Continuada do SESI Ceará realizou ação educativa inovadora ao promover, em julho, um atendimento personalizado na Normatel Engenharia, em Fortaleza/CE: o enfermeiro do Trabalho do SESI Parangaba, Enildo Lima, ministrou a palestra “Prevenção dos distúrbios osteo-musculares relacionados ao trabalho” para os trabalhadores da empresa – tendo a professora Patrícia Mota como intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A ação foi considerada um momento de muito aprendizado, onde os participantes, incluindo um deficiente auditivo, refletiram sobre os riscos ocupacionais gerados no ambiente laboral. “Nossos agradecimentos pelo envio da intérprete para traduzir a palestra para o nosso trabalhador com deficiência auditiva. Esperamos contar com esse serviço sempre quando for necessário”, afirmou Fábio Gadelha, representante da empresa Normatel Engenharia.

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA