Sebrae inscreve empresas para XX Encontro Internacional de Negócios do Nordeste


Estão abertas até 31 de julho as inscrições para o XX Encontro Internacional de Negócios do Nordeste, realizado pelo Sebrae Ceará, parceiro da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O evento, que ocorrerá de 12 a 14 de novembro em Fortaleza, aproxima micro e pequenas empresas de compradores internacionais, criando a oportunidade de geração de novos negócios.

O encontro chega à sua vigésima edição e vai reunir empresas dos segmentos de Alimentos e Bebidas (cachaça, doces, chocolates, sucos, água de coco); Orgânicos e Comércio Justo (café e chás, polpa de frutas, frutas, mel, própolis, castanha); Cosméticos (cremes de beleza e cremes nutritivos, perfumes e águas de colônia, loções tônicas cosméticos capilares e sabonetes) e Moda (infantil, praia, fitness e íntima).

De acordo com o Sebrae, o evento possui um papel estratégico para o Nordeste brasileiro, facilitando a expansão dos mercados das micro e pequenas empresas da região. O encontro tem alcançado, ao longo dos anos, resultados efetivos e tornou-se uma importante vitrine para os empreendedores de pequeno porte interessados em ter acesso aos mercados nacional e internacional, contribuindo, dessa forma, para o incremento do processo de internacionalização dos pequenos negócios da região.

Além de realizar o encontro, o Sebrae auxilia o empresário no processo de amadurecimento e preparação para exportação, o que vai desde o auxílio na capacitação e planejamento para exportar, como também, no aumento da competitividade dos negócios atendidos.

Inscrições e informações AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA