“Vendas de alta performance” é tema de palestra promovida pelo Sindconfecções

Nesta quinta-feira (13/7), na Casa da Indústria, o Sindconfecções, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará promoveu treinamento de vendas para representantes de empresas e profissionais da indústria têxtil associados com a palestra “Vendas de alta performance”. A palestra, ministrada por Marcos Freitas, apresentou aos participantes métodos motivacionais para alcançar metas, com diversas dinâmicas pessoais e em grupo.

Na abertura da palestra, Elano Guilherme, presidente do Sindconfecções, se mostrou positivo com sua realização. “Em tempos de crise o importante é sempre investir na qualificação do empresário, e é isso que buscamos”, concluiu.

Sobre o Sindconfecções

O Sindconfecções é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA