SESI visita indústrias para apresentar Centro de Inovação

Empresas cearenses interessadas em processos inovadores estão recebendo a visita da equipe do Serviço Social da Indústria - SESI Ceará para conhecer as soluções desenvolvidas pelo Centro de Inovação SESI em Economia para Saúde e Segurança (CIS). Na foto, registro da reunião realizada na C Rolim Engenharia.

Um dos produtos apresentados é uma calculadora capaz de aferir o retorno que as empresas têm dos investimentos em saúde e segurança. É um produto único em território nacional, que já responde a demandas de empresas de todo o país, como Johnson&Johnson e Cerbrás. Saiba mais aqui.

Nas visitas, a equipe do CIS também está apresentando o Edital de Inovação para a Indústria 2018. A iniciativa, uma parceria entre SESI, SENAI e Sebrae, vai investir até R$ 55 milhões para o desenvolvimento de projetos em empresas industriais de todos os portes, incluindo startups de base tecnológica, de todo o Brasil. Podem participar empresas do setor industrial brasileiro de todos os tamanhos, inclusive startups de base tecnológica.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA