SENAI Ceará celebra parceria com HPE Automotores do Brasil

Neste mês de julho, o SENAI Ceará e a HPE Automotores do Brasil Ltda – Mitsubishi/Suzuki celebraram parceria, com objetivo de desenvolver atividades pedagógicas e tecnológicas para a formação de profissionais do setor de manutenção automotiva; manter as competências dos docentes atualizadas por meio de treinamentos realizados no Brasil ou no exterior; e executar cursos e programas de treinamento.

Para atender aos termos do acordo e desenvolver os cursos na modalidade de aperfeiçoamento profissional, que são programados de acordo com a necessidade da montadora e acordo prévio entre a HPE e o SENAI Ceará, o SENAI Barra do Ceará recebeu dois veículos: um Mitsubishi Suv ASX e um Mitsubishi Pick Up L200, ambos doados em comodato.

Os conteúdos programáticos e horários de realização dos cursos serão definidos em comum acordo entre o SENAI Ceará e a HPE, respeitando os Itinerários de Formação Profissional do SENAI.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA