Palestra “Foque no Resultado. Simples assim!” aborda principais práticas de gestão e liderança empresarial

Alcançar a excelência nos resultados, por meio das principais práticas de gestão e liderança empresarial: esse é o mote da palestra “Foque no Resultado. Simples assim!”, ministrado pelo consultor Marcos Braun no dia 23/7, às 19h, na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota – Fortaleza/CE). A palestra é uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Voltada para líderes, proprietários de empresas, gestores, colaboradores e profissionais que desejam atuar em gestão de empresas, a palestra abordará resultados na era da hipercompetição; dificuldade no alcance de metas; produtividade e gerenciamento de equipes; resolução de problemas complexos; motivação e estudo de caso “Netflix: Moneyball – o homem que mudou o jogo”. O referido filme estimula a reflexão conjunta em equipe sobre a essência de uma gestão de sucesso.

Sobre o palestrante - Marcos Braun tem graduação em Pedagogia e Marketing e é especialista em Estratégia e Gestão Empresarial (UFC), com MBA em Marketing e em Gestão de Pessoas (FGV/RJ), MBA Executivo Internacional (University of California - Irvine/EUA), MBA em Finanças e Políticas Públicas (University of Chicago - Illinois/EUA) e MBA Executivo Sênior (COPPEAD/UFRJ). Tem certificação internacional em coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e ICC.

SOBRE O IEL CEARÁ - O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

SERVIÇO:

Palestra “Foque no Resultado. Simples assim!”

Dia: 23/7 (segunda-feira) – das 19h às 21h

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Inscrições abertas neste link

Investimento: R$ 30,00.

Mais informações: (85) 4009 6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC ou www.iel-ce.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA