SESI Sobral realiza vacinação contra influenza (H1N1) nas empresas

Prevenir o adoecimento e promover a saúde individual e coletiva no ambiente corporativo é uma estratégia essencial para reduzir os riscos de transmissão de doenças e minimizar o absenteísmo e a queda de produtividade. Sendo assim, o Centro Integrado SESI SENAI SOBRAL já iniciou a campanha de vacinação contra a gripe para trabalhadores de diversas empresas parceiras.

Até o final do mês de julho, o SESI continuará suas ações. Em cinco dias, já foram administradas mais de 300 doses nas empresas Votorantim, Sobral Gráfica, MB5 e Embala Print – com bastante aceitação por parte dos trabalhadores, o que é essencial para prevenir o adoecimento e salvar vidas.

Sobre o SESI

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA