CIC define a desburocratização como tema principal da próxima gestão

O Centro Industrial do Ceará (CIC) reuniu empresários ontem (28/6), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para traçar a atuação para os próximos dois anos. A reunião foi liderada pelo novo presidente do CIC, André Siqueira.

O CIC priorizará a desburocratização dos negócios como forma de alavancar a competitividade das indústrias. De acordo com André Siqueira, esse tema foi escolhido por ser demanda recorrente dos empresários industriais. O primeiro passo da nova gestão será ouvir os sindicatos, conselhos temáticos e núcleos da FIEC para subsidiar a produção de um documento que servirá de base para o plano de ação do CIC.

Esse plano de ação também está sendo alimentado pelas  Rotas Estratégicas. As 32 ações apontadas pelo projeto como necessárias para modernizar o ambiente de negócios do Ceará estão sendo consideradas pela gestão do CIC como prioritárias.

Para efetivar os planos, André Siqueira, considera essencial fazer parcerias institucionais com entidades como a Associação de Jovens Empresários (AJE Fortaleza) e ter o apoio do Governo do Estado.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA