Calculadora desenvolvida pelo Centro de Inovação do SESI é tema de reunião com o Departamento Nacional

No último dia 21/06, na Casa da Indústria, a equipe do SESI Ceará realizou reunião de imersão com membros do Departamento Nacional do SESI, com objetivo de apresentar a Calculadora desenvolvida pelo Centro de Inovação do SESI (CIS) e discutir sobre como outras ferramentas nacionais, de cunho avaliativo, poderão exportar suas informações para a aplicação do CIS. Durante a reunião, também foi definido o plano de ação, contendo atividades que objetivam a inserção da Calculadora na plataforma do SESI Viva +.

Com recomendação do DN, a partir da avaliação efetuada no encontro, a Calculadora demonstrou capacidade técnica de aferir o retorno que as empresas têm dos investimentos de saúde e segurança e o potencial inovador e comercial existentes, visto que é um produto único em território nacional e já incorrem demandas para aplicação desde o seu lançamento, ocorrido em março do presente ano – saiba mais aqui.

“Vale destacar que a Calculadora será um produto disponibilizado na plataforma do SESI Viva +, onde, qualquer demanda no país será atendida pelo SESI Ceará, através da UNISSIN”, explicou a gerente da Unidade de Segurança e Saúde para a Indústria (UNISSIN), Kassandra Morais. Saiba mais informações sobre os Centros de Inovação do SESI neste link.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA