Abertas inscrições para curso de Controladoria estratégica para empresas

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) abre inscrições para o curso de Controladoria estratégica para empresas, direcionado a diretores, gerentes, contadores e demais envolvidos no processo decisório empresarial. O curso vem no objetivo de capacitar profissionais nos conceitos básicos da controladoria e proporcionar a análise de ferramentas úteis com o propósito de oferecer suporte as escolhas que geram valor na empresa. As aulas iniciam dia 9/7, às 18h30, na sede da FIEC – Av. barão de Studart, 1980, Aldeota. Inscrições podem ser feitas neste LINK.

O curso tem como facilitadora a economista e consultora Ana Alves, MBA em administração estratégica e especialização em métodos estatísticos computacionais. Ana possui 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como diretora administrativa e financeira, além de prestação de consultoria. É coordenadora de planejamento e gestão na Universidade Federal de Juiz de Fora/MG e fundadora e diretora executiva da Anima Consultoria Empresarial.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.


SERVIÇO

Curso de Controladoria Estratégica para Empresas

Dia: 2 a 9 de julho (segunda a quarta-feira) - das 18h30 às 22h

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Promoção: Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará

Mais Informações: (85) 4009.6300 – Central de Relacionamentos Sistema FIEC

Inscrições neste LINK


 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA