IEL Ceará promove curso de Gestão de custos e formação de preços

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará promove o curso “Gestão de custos e formação de preços” nos dias 13, 15, 20, 22 e 29/06, das 18h30 às 22h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC. Voltado para empresários, diretores, gerentes e profissionais que atuam na área de custos e formação do preço de venda da empresa, a capacitação tem como objetivo ampliar conhecimentos e análise do impacto da estratégia de preços utilizados nos resultados dos negócios. Inscrições podem ser feitas neste link.

O curso tem como facilitadora a professora, consultora e contabilista, Danielle Porto. MBA em finanças, controladoria e auditoria com pós-graduação em estratégia com foco em finanças. Danielle também é diretora-executiva da CONEG Consultoria de Negócios e multiplicadora estadual do programa SEBRAE MAIS para empresas avançadas.

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará; o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócio – CIN.

 

SERVIÇO:

Curso “Gestão de custos e formação de preços”

Dias:  13, 15, 20, 22 e 29 de junho – 18h30 às 22h

Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Promoção: Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará

Mais Informações: (85) 4009-6300 – Central de Relacionamento Sistema FIEC

Inscrições neste LINK

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA