IEL Ceará promove curso “Administração Financeira”

Capacitar empresários, diretores, gerentes ou profissionais a administrar as finanças: esse é o objetivo do curso “Administração Financeira”, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), com início no dia 4/6, a partir das 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). As inscrições já podem ser feitas neste link.

O curso abordará, no seu conteúdo programático, a análise de balanço com foco em financeiro, os principais índices financeiros, administração de capital de giro, dentre outros assuntos. A economista Ana Maria da Silva é a facilitadora da capacitação, com MBA em Administração Estratégica, especialização em Métodos Estatísticos Computacionais, e vencedora do Prêmio Minas Economia/90; com 20 anos de experiência atuando empresas nacionais e multinacionais.

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o SESI Ceará; o SENAI Ceará; e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:
Curso Administração Financeira
Dia: de 04 a 11 de junho (segunda a quinta-feira) – 18h30 às 22h
Local: Casa da Indústria – Av. Barão de Studart, 1980.
Promoção: IEL Ceará
Mais Informações: (85) 4009-6300 – Central de Relacionamento Sistema FIEC
Inscrições neste LINK

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA