SESI Ceará apresenta programação do Ação Global 2018 a líderes comunitários

O pontapé inicial para o Ação Global 2018 será dado nesta quarta-feira, dia 16 de maio. O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará receberá mobilizadores e líderes comunitários da Regional IV, às 9 horas, no SESI Parangaba, com o objetivo de apresentar a programação e os serviços que estarão à disposição do público no dia 26 de maio, quando a edição 2018 do evento acontecerá. Este ano, o mutirão será mais uma vez no SESI Parangaba, repetindo o sucesso da edição anterior, quando 43.133 atendimentos foram realizados no local.

O encontro reunirá diretores de escolas, agentes de saúde, líderes comunitários e representantes da Regional para conhecer os detalhes da programação. Mais de 30 parceiros já estão confirmados, ofertando serviços diversos como corte de cabelo; emissão de RG e CPF; emissão de passe livre; orientações para gestantes; programação infantil e esportiva; e consultas médicas.

O Ação Global facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos. Em um mesmo dia e local, a população pode ter documentos emitidos e receber atendimento médico e jurídico gratuitos, além de participar de atividades de esporte, lazer, educação e meio ambiente.

A cada ano, novos parceiros integram a iniciativa, que tem a intenção de proporcionar um dia inteiro de programação gratuita para o público. Este ano, uma das novidades desta edição é o Espaço do Idoso, organizado pela Universidade de Fortaleza (Unifor).

Sobre o SESI
O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI é uma das casas de serviços do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

Serviço
Encontro com mobilizadores sobre Ação Global 2018
Data: 16 de maio
Horário: 9h
Local: SESI Parangaba (Av. João Pessoa, 6754)

Confira o video!

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA