SENAI Barra do Ceará promove curso NR 10 Básico para TROLLER

O SENAI Barra do Ceará realizou, entre os dias 26/04 a 04/05, o curso de “NR 10 Básico – Segurança em instalações e serviços com eletricidade” para a montadora TROLLER. O curso desenvolveu nos estudantes participantes o conhecimento para consciência prevencionista de segurança do trabalho. Na ocasião, alunos aprenderam sobre a norma regulamentadora NR.10 do MT; assim como fundamentos básicos de riscos elétricos, técnicas de análise de riscos, medidas de controle dos riscos elétricos. Eles ficaram por dentro também sobre combate à incêndios e primeiros socorros.

A Troller é uma indústria fundada originalmente no Brasil, fabricante de veículos utilitários tipo off road, e está localizada na cidade de Horizonte/Ceará e, hoje, de propriedade da Ford.

Sobre o SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.


Serviço
Saiba mais AQUI sobre os cursos In Company do SENAI.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA