Sindtêxtil realiza Dia do Cidadão Têxtil em parceria com o SESI Ceará

O SESI Clube da Parceria, em Maracanaú, foi sede do “Dia do Cidadão Têxtil”, evento promovido pelo Sinditêxtil/CE, sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) no dia 5/5, em parceria com Correios, Detran/CE, SINE-IDT com objetivo de beneficiar cerca de 4 mil funcionários e familiares das indústrias têxtis, com serviços de saúde, lazer, higienização e cidadania.

Sucesso de público, foram realizados um total de 8.498 atendimentos durante toda a programação, com oferecimento de serviços como aferição da pressão arterial e glicemia; emissão de documentos, além de informações sobre educação no trânsito fornecidas por agentes do Detran-CE. No lazer, banhos de piscina, aulões, recreação com brinquedos infláveis, oficinas de artes, balões e pintura, e torneios de futsal.

Sindtêxtil
O Sindtêxtil é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA