FIEC sedia inauguração da Câmara de Comércio Brasil-Holanda no Ceará

A Câmara de Comércio Brasil-Holanda (Bradutch), com sede em Amsterdã, abriu quarta-feira (2/5), em solenidade na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o seu escritório de representação no Brasil. Com o do Ceará, serão inaugurados sete escritórios em diferentes estados do país, entre eles em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Brasília e Tocantins. A Bradutch foi criada em 2015 com o objetivo de promover oportunidades de negócios entre empresas brasileiras e holandesas.

O evento na Federação das Indústrias contou com a participação de representantes da embaixada brasileira na Holanda, da AIR France KLM e da Netherlands Forein Investiment Agency. A gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN) da FIEC, Karina Frota, abriu o encontro em nome do presidente da FIEC, Beto Studart. Impossibilitada de estar presente, a embaixadora do Brasil na Holanda, Regina Dunlop, enviou, por vídeo, uma mensagem especial sobre o lançamento da Bradutch.

Durante o evento, a diretora executiva da Bradutch, Pollyane dos Reis, fez uma apresentação da criação das unidades de representação da instituição no Brasil e, particularmente, no Ceará, Rio de Janeiro e Tocantins. Em seguida, houve a apresentação do presidente do Conselho da Bradutch, Rêinir Russel, que deu posse aos representantes das unidades CE, RJ e TO. O representante da Bradutch no Ceará, Tiago Neves Furtado, falou em  nome dos demais representantes estaduais. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA