SENAI Barra do Ceará realiza curso de “Reciclagem em NR-10” para Normatel

O SENAI Barra do Ceará promoveu no dias 25 e 26/4 o curso de “Reciclagem em NR 10” para os funcionários da Normatel que prestam serviço no Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Ministrado pelo instrutor Faustino Januário de Oliveira Júnior, o curso aconteceu nas dependências do BNB no bairro Passaré, em Fortaleza. Com a carga horária de 8 horas, a qualificação objetiva reciclar, aperfeiçoar e atualizar os conhecimentos dos participantes para a análise, identificação e prevenção de acidentes em ambientes de riscos decorrentes do emprego da energia elétrica.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Serviço
Faça como a empresa Normatel, leve a capacitação para dentro da sua empresa e obtenha um ótimo retorno. Saiba mais AQUI sobre os cursos in company do SENAI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA