Sindquímica apresenta proposta do 1º Expoquímica Ceará em reunião com associados na FIEC

O Sindquímica, Sindicato ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará, realizará de 23 a 24 de agosto o 1º Expoquímica Ceará, e em paralelo ao workshop Atualidade Cosmética. O evento será na FIEC. A proposta do evento foi lançada durante a reunião bimestral da diretoria do sindicato com os associados realizada quarta-feira(18/4), na Casa da Indústria. Durante o encontro da diretoria, a empresa Vonixx foi apresentada como nova associada ao sindicato.

O workshop da Expoquímica reunirá especialistas do mercado brasileiro e lideranças da indústria e do varejo de beleza local para um dia de troca de conhecimento e debates sobre desafios e oportunidades que se apresentam para as empresas da região em meio a um cenário bastante competitivo e, cada vez mais fragmentado. O evento é realizado desde 2013 com edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Goiânia.

Em Fortaleza, o evento terá ainda exposição com fornecedores de fragrâncias, matérias primas básicas (produtores e distribuidores); embalagens (papelão, plástico e polietileno); rotulagem (slive e etiquetas); maquinas e equipamentos; transportes; serviços (assuntos regulatórios, sistemas ERP, dentre outros) e distribuidores. O Expoquimica Ceará 2018 e o workshop Atualidade Cosmética trarão para os seus participantes dados de consumo e tendências do mercado. Ao mesmo tempo, serão apresentados painéis de debate com  temas como inovação, canais de distribuição, relação com o varejo, influenciadores digitais e novos hábitos de consumo.

O Sindquímica é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA