SENAI Juazeiro do Norte premia vencedores do Grand Prix Escolar 2018

O SENAI Juazeiro do Norte realizou segunda-feira (9/4), a premiação das melhores equipes do Grand Prix Escolar 2018 nas Categorias Técnico e Aprendizagem. Na ocasião, os alunos subiram ao pódio e receberam medalhas pelo desempenho. A equipe “Os Caras do Momento”, do curso de Segurança do Trabalho, ficou com o 1º lugar na Categoria Técnico. Foi também premiada a equipe “DJ’s”, em segundo lugar, formada por alunos do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

Na categoria Aprendizagem, a equipe “Brazilium”, do curso de Operador de Máquina de Envasar Líquidos, obteve a primeira colocação. Em segundo lugar na mesma categoria, foi premiada a equipe “Conquistadores do Futuro”, formada por alunos do curso de Assistente Administrativo.

Sobre o SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI é uma das casas de serviços do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA