Curso Lego® Serious Play®: aprenda a inovar nos negócios com o IEL Ceará e Desencaixa

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e a Desencaixa promovem, em parceria, o curso “Lego®Serious Play®”. Voltado para profissionais da área de gestão de negócios, empresários e empreendedores que busquem insights criativos para inovar em suas empresas construindo um plano de negócios com a ferramenta Lego®Serious Play®, o curso acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, das 18h30 às 22h, na sede da FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. As inscrições podem ser feitas neste link.

O curso tem como facilitadora a consultora de transformação organizacional, Márcia Penna, uma das poucas especialistas brasileiras certificadas no método Lego®Serious Play®. Márcia atuou por 20 anos como executiva de grandes multinacionais nas áreas de processos e dedicou-se ao estudo de metodologias disruptivas, como design thinking e Lego®Serious Play® para que, aliadas à sua experiência empresarial, pudesse apoiar empresas nos processos de transformação organizacional, de uma forma mais colaborativa e criativa.

SOBRE A DESENCAIXA – Parceira do IEL Ceará na realização do curso, a Desencaixa é um verdadeiro laboratório de experiência e compartilhamento de conhecimento sobre marketing e branding. Leia mais informações sobre a empresa aqui

 

SERVIÇO:

Curso Lego® Serious Play® para Negócios

Dia: 24 e 25 de maio (quinta e sexta-feira) – das 18h30 às 22h.

Local: Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota – FIEC

Promoção: Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e Desencaixa.

Mais informações: (85) 4009-6300 – Central de Relacionamento Sistema FIEC

Sobre o Desencaixa neste link

Inscrições neste link

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA