SENAI realiza curso NR10 Básico na Empresa Metalic

O SENAI Barra do Ceará ministrou no mês de Março o curso in company NR10 Básico - Segurança em instalações e Serviços com Eletricidade – na empresa Metalic. O objetivo do curso é desenvolver a consciência preventiva de segurança do trabalho. As aulas foram orientadas pelo instrutor Faustino Januário de Oliveira Júnior, que, na oportunidade, orientou os alunos sobre os riscos causados pela eletricidade e explicou sobre as normas técnicas aplicáveis as instalações elétricas.


. O curso ministrado na empresa, de 40 horas, possui na sua grade metodológica temas como introdução à segurança com eletricidade; riscos em instalações e serviços com eletricidade; riscos adicionais como altura, ambientes confinados, áreas classificadas, umidade e condições atmosféricas; e acidentes de origem elétrica: causas diretas e indiretas, discussão de casos. A empresa Metalic atua há muitos anos na área de embalagem de metal fabricando latas e tampas.

Serviço

Faça como a Metalic, leve a capacitação para dentro da sua fábrica e obtenha um ótima retorno. Saiba mais AQUI sobre os cursos in company do SENAI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA