Missão comercial à Feira Expomin no Chile está com inscrições abertas

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do seu Centro Internacional de Negócios, promove entre os dias 23 e 27/4, missão comercial à Expomin 2018, no Chile. Para os empresários cearenses interessados, as inscrições estão abertas AQUI até o próximo dia 29 de março. As vagas são limitadas. A missão conta com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex Brasil).

Considerada uma das maiores feiras do setor de Mineração da América Latina, a Expomin apresenta as novidades tecnológicas às indústrias da cadeia mineral, além de fomentar novos negócios e ampliar o networking dos agentes do segmento e de outros ramos industriais como metalomecânico, maquinário, de tecnologia da informação e químico por envolver comercialização de borracha. Cada empresa participante terá, durante a missão, apoio técnico, estande de apoio institucional, catálogo e guia do participante, e visitas técnicas.

 



Serviço:
Expomin 2018
Período: de 23 a 27/04
Local: Espaço Riesco – Santiago/Chile
Inscrições podem ser feitas AQUI até 29/03
Mais informações junto ao Centro Internacional de Negócios da FIEC com a analista Vanessa Duarte, por meio do  e-mail vdmeier@sfiec.org.br ou pelo telefone 3421.5424.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA