Prorrogadas inscrições para Mestrado Profissional em Administração e Controladoria do IEL Ceará e UFC

As inscrições para o Mestrado Profissional em Administração e Controladoria, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), foram prorrogadas até o dia 09 de março. Gratuitas, as inscrições continuam sendo feitas diretamente no site da UFC, com documentação exigida a ser entregue no Campus Benfica, conforme edital Nº 01/2018. Clique AQUI para ter acesso a mais informações no site do IEL/CE, incluindo o calendário do processo seletivo.

O mestrado faz parte do programa Pós-Graduação em Administração e Controladoria - PPAC Profissional e se se destina a profissionais já inseridos no mercado de trabalho, que ocupem cargos de gestão ou de elevada complexidade em organizações vinculadas à cadeia do segmento industrial. O programa atende também a empreendedores, consultores organizacionais e profissionais liberais de áreas conexas.

O Mestrado Profissional em Administração e Controladoria foi concebido em uma única área de concentração denominada Gestão Organizacional, composto por três linhas de pesquisa: Contabilidade, Controladoria e Finanças; Estratégia e Sustentabilidade e Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas.

A aula inaugural está prevista para o dia 7 de maio. As aulas deverão acontecer quatro vezes por semana, das 19h às 22h, na sede do IEL/Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza/Ce.


SERVIÇO:
Curso: Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (720h)
Inscrições gratuitas prorrogadas até o dia 09 de março de 2018.
Aula inaugural prevista: 7 de maio de 2018. As aulas ocorrerão nas dependências do IEL Ceará, quatro vezes por semana, das 19h às 22h. Eventualmente, em alguma disciplina, podem ocorrer aulas aos  sábados.
Certificadora: Universidade Federal do Ceará (UFC)
Apoio:  Fundação de Apoio a Serviços Técnicos Ensino e Fomento a Pesquisas (ASTEF)

Mais informações: 4009.6300 (Central de Relacionamento do Sistema FIEC)

Acesse o link do edital no site do IEL/CE.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA