IEL seleciona para bolsistas do CNPQ

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) está com inscrições abertas para o processo de seleção para bolsistas CNPQ, como parte do Inova Talentos ( Programa RHAE Trainee CNPQ - IEL).  As vagas são para profissionais com doutorado ou graduação nas áreas de economia, administração e engenharia. Informações podem ser obtidas no site www.inovatalentos.com.br ou pelos telefones 3421.6527/ 6531. 

O INOVA Talentos é um programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro. Foi idealizado com o objetivo de incentivar a criação de projetos de inovação nas empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (P&D). A ideia é simples: selecionar, capacitar e inserir no mercado profissionais para exercerem atividades de inovação.

Mais informações sobre os requisitos desejados: 

Seleção para bolsistas CNPQ

* Doutores com período de conclusão do curso em, no máximo, três anos e conhecimentos e/ou experiência em um dos seguintes assuntos:

- Microeconomia (randomização e propensity score matching);

- Análise multivariada (fronteira estocástica e data envelopment analysis - DEA)

- Modelagem econométrica em séries temporais;

- Modelo de previsão macroeconômico;

- Noções de estimativas de modelos de risco (VaR etc)

* Graduados na área de engenharia ou administração com conhecimento em pcp, layout e gestão de projetos. Desejável também conhecimento em ferramentaria e desenhos técnicos

* Graduados na área de engenharia mecânica, mecatrônica ou automação e controle com experiência em máquinas CNC e OPERATRIZES e conhecimento técnico em MOLDES DE INJEÇÃO.

* Graduados na área de engenharia mecânica com experiência ou conhecimento em processos siderúrgicos (Laminação, LC, FRT, Tarugo, Perfil de Temperatura, Microestrutura e Energia de Deformação)

* Graduados na área de engenharia de controle e automação ou engenharia elétrica com experiência ou conhecimento em automação de processos industriais (programação de PLC's - Rockwell e Altus, ajuste de malhas de controle e sistemas supervisórios)

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA